sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Blog Hop Literário

Olá Pessoas Queridas !!!

Começando o ano agitando por aqui !!!!


Nossa turma está de férias, mas não quer dizer que o blog precisa ficar parado, né?

Quem acompanha o SPB, já viu que além das atividades normais do blog, iniciamos em 2014 o projeto literário. Deu tão certo, e cresceu de uma forma tão surpreendente, que todas nós ficamos gratamente surpresas pela repercussão positiva deste projeto, que já em meados de 2014 começamos a nos preparar para a extensão do projeto para 2015. E continuamos tão surpresas com a aceitação e a adesão de novas participantes, que já tem gente pensando inclusive, no projeto de 2016!  ... oi?!

Se preparem, por que deve vir coisa muito boa por aí !!!

Mas voltando ao agito atual, durante o ano de 2014, foi proposto um desafio, no dia do livro, para que todas as participantes fizessem uma selfie, com o seu livro preferido. Quem lembra deste desafio?

Com esta foto, foi feita a proposta, para quem quisesse participar, de se fazer um LO 30x30, para um blog hop aqui. E chegou a hora de brincar!!

Para quem não conhece, o blog hop, que nada mais é uma brincadeira de visitar os blogs participantes, de cada membro, e deixar um comentário da sua visita, como uma corrente de afeto!

A lista de blogs participantes estará relacionada abaixo, mas apenas constará o link de partida do blog hop. Os demais links, para a postagem seguinte, vocês encontrarão nos blogs visitados!!

Ana Lu - Scrap-a-holic de plantão !!!
Monica Castro 
Aline S. Villela
Suzana Brito 
Elis G. Bastos


Participem conosco e nos digam o que vocês acharam desta brincadeira !!!

Bjs e Feliz Ano Novo, com muita criatividade e inspiração para todos nós!!!

2 comentários:

  1. Adorei passear pelos blogs e ver as produções. Desejo à vocês uma aventura literária inesquecível.... de muito aprendizado, transbordar de emoções e de produções lindas de resenha em forma de L.O.
    Ano que vem espero participar e colocar a leitura em dia.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Páginas lindas e participar do projeto em 2014 , foi uma realização. E vamos para 2015 , com muitas histórias para contar , bjs

    ResponderExcluir