segunda-feira, 26 de maio de 2014

Cartões # 4

Olá pessoas queridas !!!
Ana Lu de novo por aqui ... e hoje é dia de cartão!!!

O tema da vez??   AMOR, é claro!! Afinal, o dia dos namorados está chegando ....  A diferença é que aqui, faremos cartões para todos os nossos amores !! Não apenas o seu namorado/namorido. Em nossas vidas, temos muitos amores, então, vamos preparar e aproveitar esta data romântica, para dizer o quanto amamos as outras pessoas que nos cercam também!

O desafio deste mês, é fazer um cartão com o tema amor, independente de quem irá recebê-lo, e a regra é que, o cartão contenha muitos corações. No plural mesmo! Usem no mínimo 4, que estejam bem destacados.

Caprichem nos corações e no amor na confecção do cartão para a sua pessoa querida, e vejam o que nós fizemos para inspirar vocês:
Megui

Agora, corre lá e faça os seus. Vale participar com quantos quiser, mas para o sorteio valerá o link. Então, se fizer dois, coloque dois links, ok?
O prazo é até dia  28/05/14 às 23h55.
Não se esqueça que, se postar no Facebook, tem que ser publicação aberta e antes de copiar o link para colocar aqui tem que clicar na foto, senão ele direciona para o perfil e não para a foto.
Se você publicar no blog, clique no título da postagem antes de copiar o link, pois ele se perde à medida que você for publicando, ok!?
Participe e concorra ao prêmio lindo que a It Papier está oferecendo.


Bjs

8 comentários:

  1. O amor está no ar!
    Adorei os cartões... são lindos!

    ResponderExcluir
  2. Amei todos os cartões!! Muito muito love, muito xoxo.. oiin como eu amo ♥!!

    ResponderExcluir
  3. Quanta inspiração! Amei o tema! Bjão!

    ResponderExcluir
  4. Lindos cartões meninas!
    Preciso correr.... espero que dê tempo!
    Boa semana!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  5. Amei o desafio!!! Bora participar!!!
    Beijos, Laila.

    ResponderExcluir
  6. Ah, perdi, prazo muito curto, não consegui! Ahhhhhhhhhhh, queria ter participado! Fica pra próxima, né! Até achei que ia ser até perto do dia 12, como no dia das mães, hahahahahahahha! Quem mandou marcar bobeira! Beijão, amei as inspirações de vcs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mali, só perdeu o prazo, mas pode usar a oportunidade para fazer um cartão lindo para alguém querido, que mereça seu amor declarado em forma de arte. ;)
      beijos

      Excluir