terça-feira, 8 de abril de 2014

Smashando # 14

Olá pessoas queridas !!!

Hoje é dia de Smashando por aqui, então, todo mundo animado para diversão e boas lembranças, ok!

A minha proposta é usarmos junto com a foto na página, algo que remeta a lembrança daquele momento registrado. Super fácil!
Eu adoro guardar cacarecos memorabília ;) .... e, estou tentando colocar todas estas coisinhas em uso, e não deixar guardadas, esperando alguma inspiração fenomenal surgir, para fazer algo fora de série ... chega de entulhar espaço!

Vou postar primeiro as minhas páginas para ajudar a explicar a minha proposta:



Aproveitei as fotos que estavam ali, perdidas e sem finalidade, e esperando para serem usadas, uma pazinha de sorvete e os palitos de madeira das paletas mexicanas, e coloquei tudo junto!
Nestas páginas, eu estou usando fotos de momentos diferentes do verão, curtindo um sorvete, mas todos tem a mesma temática, e antes que eu perdesse as memorabílias, já coloquei tudo ali, bem coladinho, e devidamente registrado!

Vocês podem usar um guardanapo rabiscado ou com algum desenho, feito em um momento de descontração, ou um ingresso de algum show, ou cinema, um ticket de entrada para algum lugar turístico, ou até mesmo, a nota fiscal de compras do mercado, divirtam-se pensando em momentos bacanas, que, por mais simples que tenham sido, te fazem sorrir ao lembrar o quanto você curtiu aquele momento!!

Bora colocar a criatividade em ação e caçar as memorabílias perdidas e abandonadas por aí!

Para ajudar na inspiração, vejam o que as meninas prepararam uma página também:


"Usei alguns cartões que recebi na época da festa da Marcela para ajudar a registrar a festa."

Você tem até dia 28/04/14 às 23h55 para linkar seu trabalho inédito aqui neste post.
Não se esqueçam de colocar o link do post e não do blog, pois à medida que você for atualizando, a página do desafio vai se misturando e não achamos depois.
Vale postar no Facebook também, mas não deixe de conferir se a postagem está aberta ao público.
As atividades desse mês serão patrocinadas por duas lojas virtuais diferentes: Recortes & Fricotes e Sweet Stamp


Não deixem de participar, o prêmio deste mês está muito lindo!

Bjs,

9 comentários:

  1. Adorei a proposta Ana Lu.... foi uma delícia fazer esta página!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a idéia Ana! Eu guardo tudo! Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu post! Até me animei... vou tentar fazer alguma coisa. Valeu a idéia!! amei seu projeto. Lindo! bjs

    ResponderExcluir
  4. Wonderfull ! I love it, colors, photos... all is perfect. Have a good day

    ResponderExcluir
  5. Aiaiaiai, que delícia, o meu smash chega esta semana! Obaaaa, vou conseguir participar! Uhuhuhuuhuhu!
    Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa! Participa sim Mali!
      Esperaremos sua participação.
      beijos

      Excluir
  6. Participando também! Adorei as inspirações por aqui! Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oiiiii, chegou, chegou, tá difícil ´pra começar, mas vou lá fazer! Beijossss

    ResponderExcluir
  8. Kátia Cris,
    Ufaaaaa....encontrei o desafio ontem de noite..e cheguei agora pouco, ufa...acho que consegui...você poderia me avisar se está tudo bem???? Obrigada!!!

    ResponderExcluir