segunda-feira, 31 de março de 2014

TOP # 17 e resultado de março

Bom dia, pessoal!
Demorei, mas apareci.
Vamos ver algumas das belezuras que as scrappers brasileiras andaram fazendo por aí. Muita coisa linda!!
Gostaria de agradecer imensamente todos que se aventuram nas nossas brincadeiras. Sem vocês o blog não teria uma razão!
Esperamos que, até mesmo aqueles que não conseguem participar no prazo, se inspirem em nossas atividades para produzir e se divertir um pouquinho entre os papéis.
Quem será que está no TOP desse mês?

Aline Marengo
"Adorei a página que a Eleonora Pereira criou. 
Ela usou a letra da música no título e como borda da página. 
As cores escolhidas são linda e combinam perfeitamente com a foto!
Parabéns Eleonora!"

"Tenho paixão por fundos em papel kraft ... mesmo que eu não os use o suficiente.
Então, quando vi esta página da Manu, achei perfeita! a combinação das cores e papéis transmite justamente a alegria da foto ... daquele dia que foi perfeito!
Parabéns Manu, você arrasou na sua produção!"

Bruna Cheles
"Para o Top deste mês, escolhi essa página linda da Ondina, amei as cores e a disposição dos elementos, ficou super fofa e adoro a música também!!! Obrigada por brincar sempre com a gente e sempre arrasando nas produções, parabéns Ondina!!! bjsss"

Huaína Kélvia
"Acho que esses tons de outono conquistaram meu olhar!
Minha escolha para o TOP desse mês é essa página da Gideoni. Do título às cores, passando pelos elementos, foto e composição... tudo harmônico e lindo! Parabéns!!!"

Megui
"Adorei este LO da Paula
Pela interpretação do lift, pelas cores e elementos que ela usou na página
Por ser página de menino, que é tão dificil de ver!!!
Tudo perfeito!
Parabéns Paula, você merece estar aqui!!"

"Ah, amei este LO ultra romântico da DRI com direito a PAP e tudo no blog dela! Amei as máscaras, texturas, o vermelho paixão e a foto. Tudo muito cheio de paixão do jeitinho que eu amo! Parabéns, Dri, pelo bom gosto e criatividade!"

"Eu escolhi essa linda página da Amanda, pois ela me encantou, o lift ficou tão fofo quanto o original, para mim essa página se destacou, bati o olho e me apaixonei, tudo está em perfeita harmonia aqui,.Parabéns Amanda, você merece estar aqui."

Lindos, né!? Se você visitar os links nos posts das brincadeiras verá muito mais projetos belíssimos!
Agora nossa listinha (ona) de participantes:

  1. Paula Flávia - Sing a Song  
  2. Taty Paganoto  
  3. Jaryna Lopes  
  4. Sue NasciOli  
  5. MilaCris  
  6. Eleonora Pereira  
  7. Lisa Sarkis  
  8. Dri  
  9. Crislane Neves  
  10. Gisele Magalhães  
  11. Gideoni Segura  
  12. Ondina Kamala Vassoler  
  13. Fabíola Araújo  
  14. Licia Castro  
  15. Manuela Meneses  
  16. Vanessa Jacob  
  17. Monica Castro  
  18. Jaque Jeacomo  
  19. Elisângela Bastos  
  20. Dri  
  21. Mirela Scrap Life  
  22. Valderez Tomazoni  
  23. Paty Molina  
  24. Valderez Tomazoni 2ª participação  
  25. Marcinha Soares
  26. Francine  
  27. Elisângela Bastos  
  28. Mirela Scrap Life  
  29. MilaCris  
  30. Marcinha Soares  
  31. Paula Flávia  
  32. Monica Castro  
  33. Jaryna Lopes  
  34. Crislane Neves
  35. Amanda B Ansaldo  
  36. Eleonora Pereira  
  37. Luiza Gobbi  
  38. Amanda B Ansaldo  
  39. Marina scrap mania  
  40. Taty Paganoto  
  41. Paula Flávia
  42. Taty Paganoto  
  43. Márcia Kamano
  44. Dri  
  45. Dri  
  46. Paula Flávia 
  47. MilaCris  
  48. Elisângela Bastos  
  49. Paula Flávia  
  50. Eleonora Pereira  


Como já disse antes, pessoas que participaram mais de uma vez ou em mais de um desafio tem o nome repetido na lista.
O prêmio desse mês é da Scrap Mimos.
Random, Random... quem vai ganhar é...
FABÍOLA, parabéns!!!
Envie seu endereço para nosso email: scrappelobrasil@gmail.com

Esse mês tem novidades aqui no Scrap pelo Brasil. Fique de olho!
Logo tem mais brincadeiras!
Beijos

12 comentários:

  1. Pára tudo! A Bruna Cheles me escolheu como Top do Mês! Uhrrru! Tô me sentindo!!! Obrigada querida pelo carinho! Bj

    ResponderExcluir
  2. Nossa fiquei mega feliz com as palavras da Line(Aline Fonseca) sobre minha página!!! Adoro as brincadeiras de vcs.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Aí que legal ganhar um destaque aqui, meu scrapfugio virtual, rs muito obrigada Megui.

    ResponderExcluir
  4. Ana Lu, que palavras gentis... obrigada pelo carinho. Parabéns a todas... lindos projetos!!! Beijoca, Manu.

    ResponderExcluir
  5. Aí que legal. Fiquei feliz de saber que fui uma das tops. Obrigada mesmo! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá meninas!! que felicidade ser escolhida entre as tops!! Vejo cada trabalho lindo demais e fico muito contente por vcs me escolherem! Muito obrigada pelo carinho! Vocês são demais!! Valeu Huaína Kélvia!!

    ResponderExcluir
  7. Poxa meninas, q delicia! Adorei entrar nesse top! Obrigada, Leila!!!! Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oba obrigada ganhei o SORTEIO !!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada amiga Lucélia por avisar!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Lindíssima trabalhos meninas... Parabéns
    Vocês merecem estar aqui

    ResponderExcluir
  11. Oi de novo meninas!
    Vi o resultado e escrevi o comentário anterior do meio da loucura da Scrapbooking Show... agora com mais calma, vendo aqui da minha casa, fiquei mais feliz ainda! Eu gosto demais dos trabalhos da Leila, e minha página ter sido escolhida por ela foi uma grande honra!
    bjinhos e vamos aos próximos desafios!!! :)

    ResponderExcluir