quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Smashando #11 - Inspiração de férias

Boa tarde, pessoal!
Todo mundo de férias... descansando! Algumas fazendo scrap... eu inventando moda! Kkkk
Para quem, como eu, está em casa, e doido para cortar papel, vou mostrar um pouquinho do Smash que está quase pronto. Adoro pegá-lo de vez em quando e dar uma espiadinha!
Primeira coisa que fiz, e demorei, foi escolher um tema para ele. Nesse caso, é minha história no scrap, mas olhando o vídeo pensei em colocar na capa "Scrap pelo Brasil", já que tem gente e eventos de vários lugares por onde passei.
Vocês irão se perguntar pela capa.
Deixei para fazer depois que tudo estivesse pronto, para não correr o risco de estragar durante o manuseio na confecção das páginas.
A ideia do vídeo é para que possam se inspirar e ver alguns detalhes das páginas.
Peço desculpas pela qualidade, mas descobri que minha máquina está estragando por falta de uso e que preciso aprender muito sobre a edição. Quanto ao áudio, até tinha, mas foi bloqueado. :D (só rindo!) Então, coloque sua música preferida para tocar e com vocês... meu Smash "Scrap pelo Brasil". Espero que gostem.



Se tiverem dúvidas ou sugestões, ficaremos felizes em lê-las. ;)
Agora, mãos à obra e vamos fazer Smash.
Ainda esse mês teremos um crop online com Smash lá na fanpage.
Beijos

5 comentários:

  1. uhuhuhuhuh aguardando crop on line!!!!! espero que seja num horário bom pra mim rsrsrsrs te adoroooooooooo vou ver seu smsh agora! bjooo

    ResponderExcluir
  2. adoreiiiii, Katia!!!
    cada página mais linda que a outra! parabens!!
    beijokas

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu smadh! E eu apareço 3 vezes nele, rs rssss
    Bjs.
    Surama

    ResponderExcluir
  4. Muito boas ideias, KC, adorei.... muitas inspirações legais....

    ResponderExcluir
  5. Lindooo!!!
    Vem para Porto Alegre!!!

    bjoo

    ResponderExcluir