segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Aniversário 2013 - Usando a máquina de corte

Bom dia, pessoal!
Todo mundo animado para brincar?
Se não der para participar de tudo, escolha uma brincadeira e divirta-se conosco. Tem várias esse mês!
A proposta de hoje é usar máquina de corte. Vale Silhouette, Cricut...
Veja como as meninas usaram as delas nos títulos, detalhes, background. O que vale é a criatividade!

"Onde usei  a Silhouette? No título, todas as setinhas, o card escrito today, embaixo da câmera e no balão simulando flash."

Bruna Cheles
" Usei a Silhouette nas rosas na parte de cima da página, no trio de corações e no papel listrado atrás de uma das fotos".

Megui
 E só para terem uma idéia
Eu usei a Silhouette para fazer essa base branca vazada....
 nestes elementos e as duas tags da página eu cortei na Cricut.
e mais a moldura e o fichário para colar a foto...


Bora nos divertir?!
Ligue sua máquina e simbora cortar tudo que ver pela frente.
Tem que ser projeto inédito. Quando postar, explique onde usou a máquina de corte.
O prazo para linkar aqui abaixo é até dia 30/11/13 às 23h55.
O prêmio para essa brincadeira será separado do prêmio final. Será uma capa para sua máquina feita pela Recortes & Fricotes.

Continue participando das brincadeiras e concorra aos prêmios oferecidos pelas parceiras:




5 comentários:

  1. Muito legal quero ver se boto pra quebrar mais com minha máquina de corte...bjks

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Paula, bora colocar ela pra funcionar...bjsss

    ResponderExcluir
  3. Pronto, coloquei a minha tb!! Todos os recortes foram feitos na silhouette, a foto é no niver da minha filha, na hora que eu estava arrumando ela para o parabéns. Ela viu o projeto e falou que chama "coroação da princesa", pq eu estaa arrumando a tiara dela!! rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas! Enfim consegui participar é tanta correria que o desafio antes e depois eu perdi o prazo :(
    Esse deu tempo e fazer que bom! Espero que gostem! Mais uma vez parabéns ao SPB. Vida longa! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu perdi o prazo!!!! Buáááá! Mas não deixei de fazer!!!! Adoro desafiar minha criatividade!
    http://www.gaboringaboriela.com/2013/12/pagina-com-acucar-e-afeto.html
    Beijocas e parabéns!

    ResponderExcluir