domingo, 8 de setembro de 2013

Smashando # 9

Vamos brincar com os Smashes, galera!!!
O meu está ficando tão gostoso de olhar... estou adorando!!
Acho que o de todas as DTs do Scrap pelo Brasil, porque pelas páginas lindas que vemos aqui no Smashando dá para ter uma ideia, né?!
Dessa vez não tem que usar um material específico, nem técnica... vamos usar um sketch no smash!
E por que não?
Veja que fácil esse:

Inspire-se nas nossas interpretações e mãos na tesoura!

Kátia Cris
"Usei o sketch para a página da esquerda, mas queria mais espaço para escrever o journaling, que pra mim, no Smash é fundamental. Por isso, fiz página dupla."


Bárbara Caitete

"Dividi o sketch para compor um LO duplo. A parte superior do lado esquerdo e a inferior do lado direito."

Huaína Kélvia
Vamos lá!
Poste sua participação em uma rede social e linke aqui até dia 29/09/13 às 23h55.
Lembre-se que só vale página inédita!

Queremos ver muitas páginas maravilhosas.
Participe e concorra ao prêmio da Recortes & Fricotes.
Beijos



7 comentários:

  1. Oba! Amei a ideia!
    Vou preparar o meu Smash para participar mais uma vez.

    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Participa sim, Flaviane!
      Vamos adorar ver sua página aqui. ;)
      beijos

      Excluir
  2. Adorei! Só assim termino o meu smash e esvazio a caixa de bilhetes!
    bjkas

    ResponderExcluir
  3. Fiquei apaixonada pelas páginas, todas, lindas, vejo varias e varias vezes!!!

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Meninas, peço desculpas por não colocar o link do " meu blog" , mas é que não consigo lembrar por nada da senha do lindinho abandonado.
    Beijos
    Kátia Torres

    ResponderExcluir
  5. Que pena não deu tempo postar no sapinho, mas eu fiz: http://gildettdemarillac.blogspot.com.br/2013/09/scrap-pelo-brasil-desafio-de-setembro-e.html

    ResponderExcluir