quarta-feira, 29 de maio de 2013

TOP # 9

Quem estava esperando pelo TOP desse mês levanta a mão!!
Confesso que é sempre muito difícil escolher os projetos para esse post, pois a cada dia recebemos mais layouts lindos e vemos muitas lindezas espalhadas por aí.
Então, hoje, para inspirar a todos, escolhemos páginas participantes dos desafios e que não foram feitas para nossas brincadeiras, mas que são igualmente maravilhosas.

"A Paula Flávia (A Papelouca) está sempre brincando com a gente e tem feito trabalhos lindos, gosto muito da diversidade dos seus projetos, alguns alegres e coloridos, outros mais voltados pro shabby e esse em especial eu amei, bem estilo vintage! Paulinha querida, você tem arrasado, bjsss"



"A minha escolha desse mês é a Valdineia Anselmo. Ela, que sempre dá o ar da graça em nossos desafios, tem feito uns trabalhos muito fofos como esse lo 30x30 e essa smashpage. Gosto muito de páginas sweet e ela tá caprichando com composições e elementos "cuties" deixando os lo's lindos! Parabéns!"

Lu Oliveira

"Minha escolha é Manuela Menezes. Fiquei encantada por este LO. Foi impossível olhar e não dar um sorriso enorme assim que o vi. Apesar da simplicidade, mas com cores fortes e alegres ele vai marcar pra sempre o período vivenciado e a conquista desse pequeno. Muito lindo! Parabéns!"

Bruna Cheles
"Desta vez escolhi este LO lindo da Jamile Medola. Não tem como não se encantar com estas fotos, as cores são lindas e o LO ficou perfeito! Parabéns Jamile, você arrasou!!!"

"Sempre me encanto com os trabalhos da Paula Castells. Foi bem difícil escolher somente um layout dela. Acho que o fundo branco todo trabalhado com tinta e outros materiais fica tão lindo. E esse, particularmente, que está tão rico em detalhes e se olharmos bem com poucos materiais. Parabéns Paula! Você é uma artista!"

Beijos a todos que passarem por aqui.
Essa semana tem desafio novo e o resultado de maio. Não sumam!! ;)

3 comentários:

  1. Lu, que felicidade estar em destaque logo na primeira vez que participo das atividades por aqui!! Obrigada pelo carinho e da maneira que vocês me receberam por aqui!!! O blog é lindo e os desafios são prá lá de inspiradores... espero poder participar sempre!! Um grande beijo a todas!!

    ResponderExcluir
  2. Gente!!! Meninas quanta honra, fico mesmo muitíssimo feliz por ser escolhida aqui no meu blog brasileiro predileto, com meninas que faço questão de brincar e sendo escolhida pela minha querida Leila, eu também amo essa página, muito obrigada mesmo. Estar no meio de tantas meninas com trabalhos maravilhosos, parabéns a todas...meu feriado tá mais feliz agora. ;-)

    ResponderExcluir
  3. Que desfile lindoooooooooooo!
    Parabéns a todas! Trabalhos lindíssimos, muito bem escolhidos!
    Beijosssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir