quarta-feira, 15 de maio de 2013

Desafio de Sketch # 2

Já participou esse mês das nossas atividades? Não?? Ainda dá tempo!
E hoje tem desafio novo. Vale participar de todos... só do que gostou mais... duas vezes em um só! O importante é brincar também.
Aqui um sketch super legal.


Para começar, ela está de volta... a nossa Guest.
Ela fez uma página artesanal que confundiu muita gente, que pensou que era digital.
Veja se não ficou fantástica.


Ana mais uma vez, muito obrigada por participar conosco.
Agora nosso DT, que também arrasou nas páginas cheias de tintas, carimbadas...

 Aline Fonseca

Bruna Cheles




Megui
O que achou??
Gostou?
Então, agora é sua vez!! Queremos ver como vai interpretar esse sketch.

Para validar sua participação é só enviar seu projeto para o email scrappelobrasil@gmail.com com o assunto "Sketch" até dia 29/05/13.
Lembrando que vale entrada para o sorteio da Momento Divertido.


12 comentários:

  1. Este sketch está lindo!!!
    Arrasou Ana Lu!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus!!!
    Eu adorei todos estes layouts cheios de criatividade.O sketch é tão a minha cara; vou ver se consigo participar :)
    Beijos pra todas.

    ResponderExcluir
  3. REalmente foi muito gostoso trabalhar neste Sketch, pessoal!
    Beijosssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Nossa meninas, vendo a página agora postada, ela parece mesmo digital! kkkk

    Amei o desafio ... até por que eu queria muito testar algumas tintas, e este sketch estava sob medida para isto!!

    E no meio de tanta loucura da minha life, é bom d+ participar aqui com vocês, por que sei que ainda tenho vida scrapística própria!!!

    Super obrigado meninas, amo muito tudo isto aqui!!

    Ah, e todas as páginas arrasaram na interpretação, as ever !!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas, tudo bem?
    Adorei o desafio e já postei minha participação.
    http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/2013/05/lo-smile.html
    Bjosss e ótimo finde

    ResponderExcluir
  6. Gente linda do SPB, que sketch super estimulante, adooorei. Uma link tool seria ótima para postarmos os desafios e visitarmos os outros blogs.
    Adorei o DT reveal, e a guest arrasou.
    O meu está aqui:
    http://apapelouca.blogspot.com.br/2013/05/photo-family.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula, obrigada pela visita e pela participação.
      Agradecemos a sugestão também.
      Procuraremos melhorar nosso cantinho sempre e com a ajuda de vocês isso fica mais fácil. ;)
      beijos

      Excluir
    2. Paula, só não esquece de mandar para o email, tá?!

      Excluir
  7. Já enviei meu LO por e-mail e aqui está o link da minha participação meninas;
    http://fazendoartecomdanicristin.blogspot.com.br/2013/05/happy.html#links
    Beijos!

    ResponderExcluir