sábado, 30 de março de 2013

TOP # 7

O TOP é a hora difícil para nós, porque são tantos trabalhos lindos e inspiradores, que escolher um torna-se uma tarefa complicada.
Então, gostaríamos de homenagear, representando tantas pessoas talentosas que temos nesse Brasil.

Kátia Cris
"A Valdineia está sempre participando conosco e o último layout que ela enviou me chamou atenção. Então, visitando o blog dela, achei essa página linda. Gostei da simplicidade na escolha dos elementos que mostra um momento especial sem deixar a página carregada. Além disso, gostei bastante da sequência de fotos. Parabéns Valdineia!! Seus trabalhos são inspiradores. beijos"

Karla Leite
"Minha escolha foi a Surama, que é um talento e uma inspiração. Adoro passear no blog dela para ver seus trabalhos e ela sempre marca presença por aqui nos nossos desafios. Parabéns Surama, seus trabalhos são lindos!"

Bruna Cheles
"Escolhi esta página da Sue Ellen para o TOP deste mês. Amei a composição, está super bacana, adorei as cores e o registro de um momento especial. Sue Ellen parabéns! Você merece estar aqui, bjs."

6 comentários:

  1. Eu que agradeço o carinho de todas vocês, fiquei extremamente feliz,obrigado, kátia pelas suas palavras, que me deixaram sem fala,simplesmente, amei!!! Mil beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ain que felicidade!!!!
    Ter uma página escolhida entre tantas outras lindas é um motivo de orgulho para mim.
    Obrigada pelas palavras Bruna, esse incentivo e carinho não tem preço!!!!
    Bjosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A página está linda Sue Ellen, eu que agradeço a participação de todas vcs, queremos ver mais coisas lindas por aqui hein? rsrs, bjs.

      Excluir
  3. Que notícia boa pra começar a semana! Obrigada, meninas! Obrigada, Karla! É muito bom ver uma página em destaque.
    Bjs. Boa semana pra vocês também!
    Surama

    ResponderExcluir
  4. Que notícia boa pra começar a semana! Obrigada, meninas! Obrigada, Karla! É sempre bom ver uma página em destaque. Boa semana pra vcs também. Bjs.
    Surama

    ResponderExcluir
  5. Vcs arrasam demais, está cada vez mais difícil escolher o TOP hahaha, bjsssssss

    ResponderExcluir