sábado, 9 de março de 2013

Smashando # 3

Bom dia, pessoal!
Hoje tem mais um post do "Smashando".
São inspirações simples para que possamos brincar mais com nossos smashes.
Esperamos que se animem e tirem o seu do armário também.


" A inspiração Smash aqui no caso, mais do que a capa é o tema: desafios. Eu separei um Smash Book para  concentrar os meus desafios, pois já estava cansada de acumular aqueles álbuns gigantes de Scrap pela casa. Como hoje em dia praticamente todo blog/site aceita desafios no Smash, resolvi um problema assim. Naquelas primeiras páginas azuizinhas (no caso do Smash Preto) eu fiz um índice dos desafios feitos e também estou pensando em depois de fotografar a participação colar um post it fininho com informação de que desafio e blog foi que a(s) página(s) participou / participaram. "

"Uma ótima dica para decorar as páginas do smash, é usar técnicas que não dêem muito volume, acho que o smash não combina muito com camadas e volume, apesar de eu gostar bastante! Então pra fazer páginas menos volumosas usei carimbos, adesivos e rubbons."

"Quem me conhece sabe que eu amo um sketch né? Então, dessa vez me inspirei em um super fofo que encontrei no Pinterest."

"Meu smash azul tem como tema Memórias, então a primeira página não tem foto e sim muitos elementos que lembram coisas diversas, umas até abstratas, mas todas conectadas de alguma forma. Usei vários elementos e interliguei eles, queria representar meus pensamentos e um pouco do imaginário que eles representam. Gostei do resultado, é uma das minhas smashpages favoritas."

"Gosto do Smash porque a sensação que tenho é que ele "permite" mais textos. Por isso, sempre que monto uma página, preencho o restante dos espaços com as histórias e journalings."


Minha dica é trabalhar com materiais coordenados... eles ajudam a criar unidade entre as páginas mesmo que tenham sido feitas em épocas diferentes... a página da esquerda fiz pro aniversário do grupo em novembro e agora finalmente consegui fazer a página da esquerda. Como as fotos são da mesma ocasião, os papéis coordenados só ajudaram a integrar melhor... Outra coisa... eu tinha 4 fotos 10 x 7 e era complicado colocar todas daquele tamanho em uma única página... Depois de recortadas couberam perfeitamente.

Agora é sua vez! Atenção que esse mês só valerão entrada para o sorteio aquelas páginas que seguirem uma dessas inspirações, ok?
Então na hora que postar o link aqui nos comentários tem que dizer em qual se inspirou.
Todos os projetos linkados aqui receberão uma entrada para o sorteio do mês.
O prazo para mostrar é dia 30/03/13 às 23h59.

Beijos e bom fim de semana!

15 comentários:

  1. Lindas produções!
    Como é gostoso Smashear!!!
    Bora!!!
    Beijossssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas!
    Eu tb adoro seguir um sketch,então minha página do meu Smash laranja foi inspirado no da Leila Cassimira.
    Aqui :

    http://www.yummysforum.com.br/gallery/showphoto.php?photo=25528&ppuser=11990

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valderez, ficou ótima sua página! Adorei o tema que escolheu! ;)
      Obrigada por participar.

      Excluir
  3. Lindo seu smash, adorei os detalhes delicados e a dica de trabalhar com papeis coordenados facilita bastante mesmo né.
    bjs vou passar no SPB para ver o desafio.

    ResponderExcluir
  4. P.S Huaína achei que estava na tua página....kakakaka coisas da correria.

    ResponderExcluir
  5. Oi queridas! Já enviei minha participação, minha inspiração foi a da Leila com sketch, obrigado, beijos!
    http://lembrancasempedacos.blogspot.com.br/2013/03/smash-bom-dia-minhas-queridas-que-essa.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valdineia, linda participação!
      Parabéns!

      Excluir
  6. Meninas, acabei mandando minha página por e-mail, pode ser?
    Segui as dicas da Bárbara (elementos com pouco volume) e da Kátia (journaling nos espaços brancos).
    Beijos,

    ResponderExcluir
  7. Oi Meninas!!!
    Aqui está o link da minha participação.
    http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/2013/03/smashando-3.html
    Bjoks e um lindo dia para vocês :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sue já coloquei sua entrada no sorteio, tá!? ;)
      Ficou fofo demais!
      beijos

      Excluir
  8. Meninas coloquei mei ha pagina no instagran e no face vale???? Escolhi fazer o sketch da Leila pois amo criar paginas assim espero que vcs curtam beijocas.
    Lu Ruzzi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, só preciso do link do Face para validar sua entrada no sorteio, tá!?
      beijos

      Excluir
  9. Demorei, mas consegui fazer uma página na smash para cá também !!

    Inspirada pela dica da Leila ... não foi um sketch, mas uma página para ser liftada ... aqui: http://luahofmann.blogspot.com.br/2013/03/be-good.html

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, adorei sua participação!
      Ficou lindo!

      Excluir
  10. Mandei meinha participação por e-mail e postei no blog
    http://scrapbookbydri.blogspot.com.br/2013/03/smachando-3.html
    bj

    ResponderExcluir