domingo, 16 de dezembro de 2012

** Desafio de dezembro **

Olá pessoas, tudo bem?

A vida está uma loucura e de repente quando percebi já estamos na metade de dezembro... affff!

Todo mundo tá aih com a sensação que não viu o tempo passar tão rápido? EU ESTOU!

Bom, vamos ao desafio deste mês!
Desta vez sou eu (Carol Bugay) quem dito as regras, e quero ver todas as queridas e queridos participando, hein?

O Desafio de dezembro, acreditem, não é de natal...
Fazer um projeto, de qualquer tipo seguindo as seguintes regras:

- Retratar um momento de 2012 que deve ser lembrado

- O Título deve ser longo, e ter ao menos 3 palavras, e não pode ser de sua autoria... ou seja ... pode ser um Título ou letra de música; parte de poesia; Nome ou frase de livro... qualquer frase que vocês tenham visto, ouvido, lido e gostado e que tenha relação com o momento que vocês queiram retratar...
Lembrando que não precisa ser necessariamente um momento bom, mas sim, digno de ser lembrado! Pode ou não ser algo pessoal, até a vinda da sua banda favorita pro Brasil, um acontecimento na sua cidade ou no mundo... 
vale tudo!


Aqui meu projeto, essa é a página de abertura do meu Smash, eu tava guardando pra uma foto especial... Pra quem me segue no INSTAGRAM , esta foi uma das primeiras fotos que postei por lah! e pra quem quiser saber a história desse projeto e por que é o meu momento pra ser registrado, apareçam no meu blog! www.carolbugay.com



O título do projeto é uma parte da letra da música "ANJO MAIS VELHO" da banda O Teatro Mágico:





O título do projeto também é uma parte da letra da música "ANJO MAIS VELHO" da banda O Teatro Mágico:


 Bárbara Caitete
O título do projeto também é o título da música MORE THAN WORDS do Extreme


"O título é um trecho da música Spending My Time do conjunto Roxette."


O título do projeto é um trecho da música Uma História Escrita pelo Dedo de Deus do Thalles Roberto


"Eu não tinha como escolher só um momento marcante em 2012 porque meu ano foi cheio de surpresas, boas surpresas! E eu escolhi essa música porque muitas dessas surpresas não foram escolha minha (eu até relutei em algumas), mas estavam nos planos de Deus e Ele sabe o que é melhor pra mim!"

O título do projeto é um trecho da música You Can´t Always Get What You Want dos Rolling Stones


O titulo é um trecho da musica, Velha Infância , dos Tribalistas.


"Mudei um pouco só a primeira parte do trecho, pois precisava que fosse no plural...hehe
dá pra tirar um monte de titulos dessa musica...
vou usar outros trechos em outros LOs..."


O Título é um trecho da música FELICIDADE do Marcelo Jeneci


O título é um trecho da música Mamama Papapa da Galinha Pintadinha 3.




Esse mês o patrocínio do desafio fica por conta da Momento Divertido!
Bora??
Como no final de ano é correria pra todo mundo, este desafio vai ter um prazo maior, vocês tem até o dia 20/01 pra mandar os projetos para o email: scrappelobrasil@gmail.com ...  então as rapidinhas vão conseguir até fazer mais de um projeto! rsrsrs


10 comentários:

  1. Amei esse desafio!!!!
    Vou caprichar!!!!!
    bjocasss

    ResponderExcluir
  2. Que luxoooooo de inspirações, vou participar!!! bjokas

    ResponderExcluir
  3. Bora me apertar pra conseguir participar deste !!!

    Amei tudo gurias, vocês arrasaram na produção!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei e ja sei que momento colocar neste desafio!!! Surpresinha vou correndo fazer o meu.... Ate daqui a pouco!!!! Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Muito legal este desafio, amei!!!
    Foram tantas emoções em 2012 ... vai ser difícil me decidir ... Vou tentar fazer mesmo estando fora!
    bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. Que orgulho fazer parte desse grupo, é muito talento!! Parabéns meninas, vcs arrasaram mais uma vez!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Páginas lindas! Só inspiração!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  8. Que delícia de ideia. E lindas criações!

    ResponderExcluir
  9. Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm que delicia de projeto

    ResponderExcluir
  10. Meninas, adorei as criações de vocês!!!
    Lindos trabalhos e muito legal o desafio...
    Já fiz a minha página e acabei de enviar! Dessa vez consegui participar. =)
    Bjosss

    ResponderExcluir