sábado, 10 de novembro de 2012

TOP # 2

Mais três TOPs!
Quem será que está nessa galeria?


"Escolhi a Claudinha pois acho o seu trabalho lindo, colorido e alegre. Adoro o jeito como ela combina os papéis, tudo em perfeita harmonia de cores, de design. Além do mais, a evolução do trabalho da Claudinha é visível a cada dia. Por tudo isso ela é minha TOP." (Andréa Castro)


"Gosto do contraste de cores que aparece nos trabalhos dela, da forma como usa cores vivas e integra com equilíbrio os elementos da composição. Isso sem falar nas tintas e máscaras. Por isso escolhi esse lo que é encantador, inspirador e lindo demais! Parabéns Queli!" (Huaína Kélvia)


"Achei essa perfeita! Gostei porque ela fez uma página romântica, cheia de elementos e super harmoniosa." (Daniele Pacífico)

Vale a pena passar nos blogs delas e conhecer todos os seus trabalhos maravilhosos!!
Basta clicar nos nomes delas.

9 comentários:

  1. Parabéns meninas, destaques mais que merecidos!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Só lindeza desfilando pela passarela!!!
    Parabéns pelas escolhas maravilhosas, meninas!
    Beijossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Que maravilhas em nossa passarela!!! Parabéns meninas, vocês são TOP!!!!

    ResponderExcluir
  4. Uauuuu...estou sem ar!! rsrsr
    Nossa, que felicidade e surpresa maravilhosa...muito, muito obrigada meninas e principalmente a Huaína por suas palavras que simplesmente alegraram meu coração. São comentários como o seu que me faz querer aprender sempre mais.
    Muito obrigada, estou tão feliz...hahahah
    E parabéns pelo blog meninas vcs estão fazendo um trabalho maravilhoso. bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, Queli!
      Seus trabalhos são realmente lindos! Foi uma sábia escolha da Huaína!
      beijos

      Excluir
  5. Meninas, vcs estão de parabéns pelas escolhas! E as tops também! Lindos trabalhos!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Que maravilhaaaaa!!!!! ameiiii!!!!!!!!!!! Muito emocionante mesmo, affff tô que não me aguento de alegria!!!!É uma honra estar nesse top!!! Obrigada Dea!!!!!!!!!!!!!!bjs meninas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, Claudinha!
      Super concordo com a Déa! Cada vez que posta um trabalho está mais lindo que o anterior.
      beijos

      Excluir
  7. Adorei menindas!!! Parabéns pelas escolhas assino em baixo e parabéns escolhidas que sucesso heim!
    Estou adorando, tudo!!!
    bjs

    ResponderExcluir